A CBS revelou, nesta terça-feira (2), o primeiro teaser da sétima e última temporada de Young Sheldon, série derivada de The Big Bang Theory, famosa sitcom lançada em 2007. A prévia mostra muitos acontecimentos na vida e família do jovem gênio (Iain Armitage), incluindo despedidas difíceis. 

O que você precisa saber: 

  • A sétima e última temporada de Young Sheldon estreia em 15 de fevereiro de 2024 nos Estados Unidos; 
  • A produção terá apenas 14 episódios, ao contrário de quase todas as outras temporadas, com 22 — salvo a quarta temporada, que teve 18; 
  • O último episódio também já tem data marcada para ir ao ar: 16 de maio de 2024; 
  • No Brasil, a série é transmitida pela Warner Channel e segue disponível na HBO Max e Netflix.  

Leia mais! 

Carregando a responsabilidade de manter o legado de The Big Bang TheoryYoung Sheldon é um dos principais sucessos da CBS atualmente — o programa conta com 2,5 milhões de espectadores semanais. 

publicidade

Escrita e produzida por Chuck Lorre e Steven Molaro (os mesmos da produção original), a série mostra a infância do garoto prodígio Sheldon Cooper, o gênio vivido por Jim Parsons durante 12 anos em The Big Bang.  

Confira abaixo o teaser: 

De acordo com Amy Reisenbach, presidente da CBS Entertainment, a decisão sobre o fim da série ocorreu devido à equipe acreditar que todo conteúdo relacionado à ‘série-mãe’ já foi apresentado, acompanhando a linha de tempo e histórias contadas por Sheldon (Jim Parsons) em Big Bang

Para além disso, Reisenbach pontuou que Young Sheldon provou que “dois raios podem, sim, cair no mesmo lugar”, se referindo ao sucesso estrondoso de ambas as séries. The Big Bang Theory foi lançada em 2007 e ficou no ar até 2019, quando alguns membros do elenco decidiram migrar para novos desafios.