A Bolha Assassina, famoso filme trash de 1958, acaba de ganhar um novo remake. De acordo com o The Wrap, David Bruckner, de Hellraiser: Renascido do Inferno, será o roteirista e diretor da nova versão encomendada pela Warner Bros. 

O que você precisa saber: 

  • A Bolha Assassina (1958) possui uma sequência lançada em 1972, mas em tom de comédia, e um remake, esse mais famoso, lançado em 1988; 
  • Estrelado por Steve McQueen, o original conta a história de uma forma de vida alienígena gelatinosa que ataca uma pequena cidade dos EUA — e só um grupo de adolescentes sabe da criatura (até ela ficar gigantesca e realizar um ataque em massa); 
  • Com detalhes mantidos em segredo, ainda não há previsão de estreia ou mais informações do novo longa. 

Leia mais! 

Com seus efeitos visuais simples, mas eficazes, A Bolha Assassina se tornou um clássico do terror trash e foi pioneiro no gênero “Aliens”. Seis décadas após seu lançamento, ele continua sendo referência como um filme cult de ficção científica por sua originalidade e excelência. 

publicidade

Sua sequência, dirigida por Larry Hagman e lançada 14 depois como um filme de comédia, continua a história do original, mas com novo roteiro e ações da criatura alienígena. 

Já o remake de 1988, que trouxe mais popularidade ao enredo, iniciou uma nova história, mudando, inclusive, a origem da Bolha. Embora considerado um sucesso, o longa teve um orçamento de US$ 19 milhões, com uma receita de aproximadamente US$ 8 milhões. 

Com poucas informações reveladas, o novo remake de A Bolha Assassina ainda não tem elenco ou previsão de estreia.