Imagem: Divulgação / Marvel Studios
Agora é oficial! As séries produzidas pela extinta Marvel Television para a Netflix passam a fazer parte do MCU, o Universo Cinematográfico Marvel. A nova linha do tempo já aparece, inclusive, no catálogo do Disney+.
Leia mais
A mudança ocorre após personagens como Demolidor (Charlie Cox) e Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) aparecerem em Eco. Os personagens também já haviam aparecido em outros títulos do MCU, como Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Gavião Arqueiro e Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.
Além disso, alguns deles estão, inclusive, confirmados em Daredevil: Born Again. Além do retorno de Charlie Cox como Matt Murdock, a série contará com as voltas de Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime, e Jon Bernthal, como Frank Castle/Justiceiro.
Ambos encarnaram os papéis originalmente na Netflix, onde Demolidor exibiu três temporadas entre 2015 e 2018 (todas disponíveis atualmente pelo Disney+).
Entre as novidades do elenco de Born Again estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce) e Arty Froushan (Carnival Row).
Com produção paralisada desde o início da greve dos atores de Hollywood, Daredevil: Born Again foi retirada do calendário de lançamentos do Disney+. Por enquanto, não há previsão de estreia da série.
Esta post foi modificado pela última vez em 10 de janeiro de 2024 17:17