(Imagem: Microsoft / Divulgação)
A Microsoft revelou os avanços significativos do Copilot, seu recurso de inteligência artificial, no início deste ano. A empresa anunciou o lançamento do Copilot Pro, uma assinatura premium projetada para usuários avançados, criadores, pesquisadores e programadores que desejam acesso mais rápido às últimas inovações.
Outra novidade é que o Copilot Pro traz novas capacidades, incluindo a criação de modelos personalizados chamados Copilot GPTs. A assinatura também oferece acesso prioritário aos modelos mais recentes, começando com o GPT-4 Turbo da OpenAI.
Leia mais:
Entre os benefícios do Copilot Pro, destaca-se a experiência única de IA que se estende por dispositivos, permitindo um entendimento contextual em diferentes ambientes, como web, PC, aplicativos e em breve, dispositivos móveis. A assinatura oferece acesso ao Copilot em aplicativos 365, como Word, Excel, PowerPoint, Outlook e OneNote.
Além disso, a capacidade de criar seu próprio Copilot GPT, adaptado para um tópico específico, será possível em breve com o Copilot GPT Builder. O Copilot Pro está disponível para assinatura mensal de US$ 20 por usuário.
Enquanto o Copilot Pro é direcionado a usuários individuais, o Copilot para Microsoft 365 é a opção ideal para organizações. Agora, disponível para empresas de todos os tamanhos, o Copilot para Microsoft 365 oferece uma experiência aprimorada para trabalhar de maneiras inovadoras com o auxílio de um copiloto alimentado por IA.
Para pequenas empresas, o Copilot para Microsoft 365 está disponível nos planos Microsoft 365 Business Premium e Business Standard, com assentos entre um e 299 por US$ 30 por pessoa por mês.
O requisito mínimo de compra de 300 assentos foi removido para planos comerciais, tornando o Copilot acessível para clientes Office 365 E3 e E5. Além disso, o Copilot para Microsoft 365 pode ser adquirido por meio dos parceiros da Microsoft Cloud Solution Provider.
Esta post foi modificado pela última vez em 15 de janeiro de 2024 18:01