Para aguçar a ansiedade dos fãs de um dos livros mais vendidos pelo mundo, a adaptação de É Assim que Acaba, de Colleen Hoover, já encontrou as versões adolescentes dos protagonistas Lily e Atlas. Segundo informações do Deadline, Isabela Ferrer (Evil: Contatos Sobrenaturais) e Alex Neustaedter (Vozes e Vultos) foram os escolhidos para viver os personagens quando se conheceram, iniciando a história de amor.
O que você precisa saber:
- É Assim que Acaba conta a história de Lily, uma jovem adulta que está pronta para começar a sua vida em Boston, após terminar a faculdade;
- A personagem conhece Ryle, um jovem médico charmoso, por quem ela se apaixona. Contudo, Atlas, um amor da adolescência, reaparece, trazendo lembranças e sentimentos antigos, desafiando o novo relacionamento de Lily;
- Não se tratando apenas de um simples romance, É Assim que Acaba aborda assuntos delicados, como relacionamentos abusivos e violência doméstica.
Leia mais!
- Como saber em qual streaming está o seu filme ou série favorita
- Sony adia adaptação de best-seller “É Assim que Acaba”
- Onde comprar livros mais baratos na internet?
As versões adultas de Lily e Atlas também já têm atores escalados. Anunciados em janeiro deste ano, Blake Lively e Justin Baldoni devem viver os personagens na fase mais madura — Baldoni também atua como diretor do longa. Saiba mais sobre eles aqui!
Recentemente, a Sony adiou o lançamento da adaptação de É Assim que Acaba. Antes agendado para 9 de fevereiro, agora o filme desembarca nos cinemas apenas em 21 de junho. A decisão foi principalmente comercial: o estúdio quer aproveitar a janela do verão americano para lucrar mais, considerando o sucesso de vendas do livro, mas também foi tomada devido à greve dos atores e roteiristas, que atrasou diversas produções.

É Assim que Acaba, sucesso absoluto nos EUA e Brasil
Hoover é atualmente a romancista mais vendida nos EUA, escrevendo cinco dos 10 livros mais vendidos de qualquer gênero em 2022, com mais de 20 milhões de cópias vendidas.
Considerado a obra mais pessoal da autora, já que ela se baseia em conflitos familiares reais, É Assim Que Acaba também encerrou 2022 como o livro impresso mais vendido da Amazon (inclusive no Brasil) e está na lista dos mais vendidos do The New York Times há mais de 90 semanas.