Muitas séries da Disney marcaram época no começo deste século, e não foi diferente com Os Feiticeiros de Waverly Place, produção que revelou Selena Gomez, hoje famosa mundialmente. Agora os fãs da obra sobre os jovens bruxos terão o prazer de acompanhar uma nova produção, chamada “Wizards”, que se baseia na série original e até conta com um dos personagens reprisando seu papel.

O que você vai ler:

  • Protagonista de nova série é um dos personagens da obra original;
  • Selena Gomez está envolvida na produção;
  • Trama focará em relação entre jovem bruxa como aprendiz de um velho conhecido;

Informações do canal Deadline já cravam que o Disney Channel vai mesmo tirar do papel uma série que se passará no mesmo universo de sua antecessora, e contará com David Henrie vivendo novamente Justin Russo, papel que já viveu na atração original e que voltará a interpretar como protagonista.

Não para por aí, pois Selena Gomez aparentemente também está envolvida em Wizards. Ela vai atuar como produtora da série. E ainda deve aparecer brevemente reprisando sua personagem, atuando como Alex Russo em uma participação especial no episódio inicial.

publicidade

Leia mais:

Trama mostrará vida adulta de personagem da série original

Detalhes sobre a trama da série também já foram revelados, e a história mostrará como Justin Russo está estabelecido em sua vida adulta. O curioso é que, ao que parece, ele teria desistido de seus poderes de bruxo para poder viver uma vida humana normal, com esposa e filho. Tudo muda quando uma jovem bruxa aparece e precisa de alguém para ser mentor dela… alguém com experiência um passado na bruxaria, como Justin. É aí que a série começa de verdade.

No elenco, além de David Henrie, estão confirmados Janice LeAnn Brown, Alkaio Thiele e Mimi Gianopulos. Por enquanto, não existem mais detalhes de quando a nova série deverá estrear, mas espera-se que seja já em 2024.

Em seu perfil do Instagram, Henrie compartilhou uma foto do roteiro do primeiro episódio, que também entrega o nome da nova série. Na legenda, comentou: “Os Russos estão excitados para se tornar parte da sua família novamente, mas agora nós crescemos. 2024, o ano que a magia irá voltar!”