A Fiat lançará um novo modelo de picape média que entrará no mercado brasileiro em breve. O Fiat Titano é a novidade da marca que logo chegará às concessionárias autorizadas, conforme foi confirmado pelo vice-presidente da Fiat no Brasil, Alexandre Aquino.

Leia mais:

“O lançamento da Nova Fiat Titano está se aproximando e estamos muito empolgados ao ver cada vez mais pessoas se apaixonando pela picape! Em breve, a Titano vai completar o nosso line-up de picapes, segmento que já lideramos no Brasil, e aumentar um legado que já é incalculável”, comentou o executivo em publicação no seu perfil do LinkedIn.

Aquino ainda revelou que, ao assistirem ao vídeo de apresentação da Titano em primeira mão, os funcionários da Stellantis deram a resposta que a direção da Fiat também espera ver do público brasileiro.

publicidade

O vídeo, que está na publicação do executivo, ainda não revela grandes detalhes de como será o modelo dessa picape média em relação ao que já havia sido liberado anteriormente pela Fiat.

Não há uma confirmação da empresa sobre as especificações do modelo da Fiat Titano, mas é possível fazer uma previsão: grandes chances que ela possua ou o motor 2.0 turbodiesel Multijet, que rende 170cv e 38,7 kgf/m de torque; ou o 2.2 turbodiesel de 200cv e 45,9 kgf/m de torque; esse último é o motor que está em modelos como a Fiat Ducato.

Com relação a outros itens que o carro deve levar, seguindo o padrão de picapes médias, já é possível criar expectativas do que virá nesse novo modelo, antes mesmo da Fiat trazer as informações confirmadas.

Funcionalidades esperadas na Fiat Titano:

  • Ar-condicionado de duas zonas;
  • Sensores de monitoramento da calibragem dos pneus;
  • Espelhos com ajuste elétrico;
  • Airbags;
  • Lanternas e faróis em LED.