Megamente 2, ou Megamind vs. The Doom Syndicate na versão em inglês (Megamente contra o Sindicato da Perdição – tradução livre), ganhou na quinta-feira (1) seu primeiro trailer oficial. Além do trecho da animação, que servirá de sequência para a produção de 2010, o vilão ganhou também uma série derivada, intitulada Megamind Rules!.

O que você precisa saber: 

  • Produzido novamente pela Dreamworks Animation, Megamente 2 será lançado apenas no Peacock — não há informações sobre uma estreia nos cinemas; 
  • A nova série derivada, Megamind Rules!, também será lançada no streaming, ambas em 1° de março; 
  • A Peacock não está disponível no Brasil. Para atender a esse mercado, geralmente, o conteúdo do streaming vai para o Star+, contudo, vale lembrar que chegou ao Brasil a Universal+ (entenda mais abaixo). 

Leia mais! 

Na nova trama, após ser convidado a entrar para um novo grupo de vilões, conhecido como Sindicato da Perdição, Megamente decide mudar sua imagem, encarando a gangue do mal. Para a sequência, o personagem retorna com novos planos e intenções, a de se tornar um herói — a série deve dar continuidade a nova versão do vilão. 

publicidade

Desta vez, Keith Ferguson assume a voz do protagonista, assumindo o papel que foi de Will Ferrell (Um Duende em Nova York) no filme original. 

Confira abaixo o trailer!

Megamente 2 e Megamind Rules! desembarcam no Peacock em 1° de março de 2024. 

Universal+ chega ao Brasil 

Em dezembro do ano passado, a NBCUniversal, em parceria com a Claro, lançou no Brasil o Universal+, uma nova plataforma de streaming. Disponível desde 12 de dezembro, a plataforma oferece uma variedade de títulos exclusivos e populares. 

Sendo a Peacock uma plataforma também controlada pela NBCUniversal, é possível que os conteúdos do streaming passem a ser disponibilizados no novo serviço. Há expectativas ainda de que os títulos sejam catalogados tanto no novo streaming quando no Star+.  

Apesar disso, ainda não há informações sobre a estreia de Megamente 2 e Megamind Rules! no Brasil.