Os fãs de uma das maiores séries dos anos 2000 já podem celebrar. One Tree Hill chegou agora, em fevereiro, ao catálogo do Prime Video, com todas as suas 9 temporadas disponíveis.

Leia mais:

Para assistir, basta ter a assinatura padrão do serviço de streaming, que custa R$ 14,90 ao mês. Não é necessário nenhum tipo de assinatura ou pagamento adicional, como acontece em alguns casos de filmes que pertencem ao catálogo do Paramount+.

One Tree Hill foi uma série que estreou em 2003, na época, na Warner Channel. Foi um dos maiores sucessos teen da época, responsável por alçar ao estrelato atores como Chad Michael Murray e Sophia Bush. Apesar de ser uma obra que pertence ao grupo Warner Bros (as produções geralmente estão no HBO Max), foi o Prime Video que resolveu adquirir os direitos de exibição dessa vez.

publicidade

A trama de One Tree Hill

  • O drama adolescente que envolveu muitos jovens na virada do século gira quase sempre em torno de dois meio-irmãos: Lucas Scott (Chad Michael Murray) e Natan Scott (James Lafferty).
  • Na pequena cidade de fictícia de Tree Hill, na Carolina do Norte, eles tem uma rivalidade pautada inicialmente no basquete, onde buscam jogar pela equipe da escola.
  • A relação de ambos com o pai, Dan Scott (Paul Johansson), que criou Natan, mas nunca foi presente na vida de Lucas, também é motivo de bastante drama entre os irmãos. E claro, não podia faltar o clássico triângulo amoroso.

Outro detalhe super bacana da série, criada pelo showrunner Mark Schawn, é que cada episódio da série leva o nome de uma música, álbum ou artista. O nome sempre tem algo em comum com o tema do episódio. Diversas bandas indies e de rock da época tiveram obras escolhidas como nome de episódio e vários artistas até apareceram na série em participações especiais. One Tree Hill com certeza moldou o gosto musical de muito jovem!