Desde 2018, os ranchos em Montana têm sido lar para o caos da família Dutton. A série Yellowstone já acumulou algumas temporadas recheadas de discussões, casos amorosos e muito drama. 

A Paramount, que produz e distribui o título, confirmou que a série terminará após a conclusão da atual temporada, com a segunda parte da mesma chegando em breve. Mas tem como assistir tudo na Netflix?

Leia também:

Quantas temporadas de Yellowstone tem na Netflix?

Yellowstone (Paramount/reprodução)
Yellowstone (Paramount/reprodução)

Os personagens principais de Yellowstone fazem parte da família Dutton, liderada pelo patriarca John Dutton III (Kevin Costner), que enfrenta conflitos com grupos como a Reserva Indígena Broken Rock e o Parque Nacional de Yellowstone, enquanto tenta manter o rancho da família.

publicidade

Como mencionado anteriormente, quem produz a série e, portanto, a detentora do título, é a Paramount. Por este motivo, apenas as três primeiras temporadas de Yellowstone estão atualmente disponíveis no catálogo da Netflix. 

A série ainda está sendo lançada, sendo que os episódios mais recentes são a primeira parte da quinta temporada – com a segunda parte tendo previsão de lançamento para este primeiro semestre de 2024. 

Ainda assim, é possível que a Paramount não libere a licença das duas últimas temporadas para a Netflix tão cedo, visto que a série está em andamento. Talvez por questões financeiras junto de uma estratégia para acumular assinaturas, a Paramount segurou parte da série como conteúdo exclusivo da sua própria plataforma de streaming, a Paramount+.

yellowstone temporada
Divulgação/Paramount

Não existe uma data para o lançamento completo de Yellowstone na Netflix, e é possível que a Paramount não libere a licença do resto dos episódios para a sua concorrência por enquanto. Sendo assim, para aqueles que desejam matar a curiosidade e acompanhar a série completa, tendo acesso à quarta temporada e aos primeiros episódios da quinta, seria necessário assinar o serviço da Paramount+. 

Para aqueles com disposição para maratonar os episódios disponíveis, a assinatura do streaming conta com sete dias de teste gratuitos, e então passa a custar R$14,90 ao mês. Mas vale ressaltar, mesmo na Paramount+ a série ainda não está completa.