A vida do cantor espanhol Julio Iglesias vai ser retratada em uma série produzida pela Netflix. As informações são da Variety, e o próprio artista fez um comunicado para confirmar que, de fato, a série biográfica vai acontecer.

Leia mais:

“Depois de muitas especulações, livros e documentários nos quais não estive envolvido, pela primeira vez decidi contar a verdade sobre a minha vida a uma empresa universal como a Netflix”, disse Iglesias em comunicado.

Iglesias dá a entender no comunicado que, inicialmente, estava cético em relação a transformar sua vida em uma série, mas que a Netflix pareceu ser a empresa certa para confiar a sua história.

publicidade

“Depois de muita deliberação, finalmente, uma carta muito comovente me foi enviada por Bela Bajaria (diretora de conteúdo da Netflix) foi suficiente para me convencer de que a Netflix era a empresa ideal para desenvolver este projeto. Sinto-me grato a muitas pessoas de vários países que me apoiaram e impulsionaram a minha vida”, acrescentou o cantor.

Mais informações sobre a série ainda não foram reveladas, como, por exemplo, o elenco que deverá ser escalado ou a data prevista para a estreia da produção.

Julio Iglesias é um dos artistas que mais vendeu álbuns na história da música

  • Com uma carreira que já dura mais de cinco décadas, Julio Iglesias é o artista latino que mais vendeu discos no mundo.
  • O cantor, que tem músicas gravadas em vários idiomas, já venceu o Grammy de melhor álbum pop latino em 1988.
  • Em 2019, foi homenageado no Grammy e levou um prêmio que celebra toda a sua obra.