Still 17, também conhecido como Trinta Mas Dezessete ou Thirty But Seventeen, é um dorama sul-coreano que ganhou uma legião de fãs ao redor do mundo e se assemelha muito em sua estrutura às novelas brasileiras que fazem tanto sucesso por aqui. Veja agora a história desse k-drama, em qual streaming assistir e o elenco que fez dessa uma das séries mais comentadas da Coréia do Sul recentemente:

Leia também:

Sinopse

Exibida originalmente pela SBS em 23 de julho a 18 de setembro de 2018, em Still 17 acompanhamos Gong Woo Jin, um talentoso cenógrafo de 30 anos, que carrega consigo as cicatrizes emocionais de um acidente que ocorreu quando tinha 17 anos, mudando sua perspectiva sobre a vida e que apesar de sua aparência atraente, ele opta por se isolar do mundo.

Do outro lado, Woo Seo Ri, uma ex-violinista com o sonho de se tornar uma musicista famosa, teve seu destino drasticamente alterado há 13 anos, quando um acidente a deixou em coma. Agora, aos 30 anos, ela desperta para uma realidade completamente diferente da que conhecia.

publicidade
Still 17
Imagem: Netflix/Divulgação

Preservando na mente as doces lembranças de seus 17 anos e a imagem do rosto jovem e amável, Seo Ri tenta conciliar as recordações do passado com o presente assustador que a aguarda. Sem informações sobre sua melhor amiga ou família, a adulta Seo Ri empreende uma busca por seus tios na antiga casa onde morava, apenas para descobrir que outras pessoas ocupam o lugar e que, apesar de seus esforços, nada será como ela lembrava. A narrativa de Still 17 segue então o desafio de ambos os personagens ao confrontarem seus passados e os obstáculos do presente.

Elenco e onde assistir

A protagonista de Still 17, Woo Seo-ri é interpretada pela talentosa atriz Shin Hye-sun, já conhecida dos sul-coreanos por figurar em outros doramas de gigantesco sucesso. A versão jovem da personagem por sua vez é interpretada pela também talentosa Park Si-eun.

O outro protagonista da obra, Gong Woo-jin, foi muito bem interpretado pelo ator Yang Se-jong em sua versão mais velha, enquanto Yoon Chan-young deu vida ao protagonista em seus anos mais jovem. Além deles, Ahn Hyo-seop interpretando Yoo chan fecha o quadro de protagonistas da obra.

Still 17
Imagem: Divulgação

Outros atrizes como Jung Yoo-jin, também conhecida como Eugene Jung, e o ator Lee Do-hyun, ambos já conhecidos do público e dos fãs de doramas também estão presentes em Still 17 compondo elenco.

A série está disponível de forma completa na Netflix com 16 episódios de aproximadamente uma hora cada, mas Still 17 também pode ser assistido de forma completamente gratuita pela plataforma de streaming Viki, onde se encontra divido em 32 episódios de meia hora cada.

Still 17 é uma excelente opção de Dorama, seja para os fãs de longa data ou para quem está conhecendo agora as obras sul-coreanas. A história é extremamente cativante e por vezes muito original e conta com uma bela atuação dos protagonistas que possuem muita química entre si e com certeza irão te prender do começo ao fim.