Imagem: divulgação Activisão
No dia 21 de março, os amantes de Call of Duty: Warzone poderão finalmente ter a experiência de jogar o game em seus dispositivos móveis. A versão mobile do jogo será lançada com os dois mapas favoritos dos fãs: Verdansk e Rebirth Island. Além disso, uma diversidade de outros mapas de modo multijogador estará disponível.
Leia mais:
Call of Duty: Warzone Mobile vai suportar progressão compartilhada com as versões para console e PC de Call of Duty: Warzone e Modern Warfare III. Será necessário apenas fazer login usando seu ID da Activision e a maior parte do conteúdo adquirido em Modern Warfare III e Call of Duty: Warzone será facilmente transferido e ficará continuamente disponível entre os jogos. Assim, você garantirá o aumento do nível de suas armas e XP, não importa em que suporte esteja jogando.
Os principais mapas de Call of Duty: Warzone Mobile variam quanto à quantidade de jogadores suportados. Em Verdansk (Battle Royale), cabem até 120, e no Rebirth Island (Ressurgência) até 48. No primeiro modo, em caso de morte, o usuário pode retornar ao embate caso vença um duelo. Já no segundo, enquanto algum membro da equipe ainda estiver vivo, o jogador morto pode ressurgir próximo a ele. A
A versão mobile de Warzone também contará com o recurso de voz por proximidade e o bate-papo da morte – quando um jogador morto pode dizer suas últimas palavras. O controle é personalizável, ou seja, o usuário pode mover os comandos na tela do modo que desejar. A qualidade gráfica também pode ser modificada conforme a preferência do jogador, podendo escolher entre desempenho, fidelidade ou uma junção dos dois.
Segundo a Activision, Call of Duty: Warzone Mobile já ultrapassou os 50 milhões de cadastros antes de sua estreia mundial. Os jogadores que anteciparem o pré-cadastro de Call of Duty: Warzone Mobile receberão algumas recompensas, como:
Esta post foi modificado pela última vez em 1 de março de 2024 00:15