A nova série da Netflix House of Ninjas ressuscitou o coração de fãs de artes marciais e espadachins. A produção foi criada por Dave Boyle e Kento Kaku, que foi o que deu início a ideia que originou a história e também é o protagonista da série, Haru. Na série, uma família de shinobis aposentada é forçada a voltar á ativa seis anos após sofrerem uma perda trágica.

A família Tawara, descendentes de Hattori Hanzo e uma das poucas a carregar o legado de ninjas no Japão, mantinha seu anonimato usando uma cervejaria como fachada, mas são chamados novamente a ativa para defender o país de uma ameaça que pode trazer muitas mortes se não for detida. A série deixou muitas perguntas ao final de sua primeira temporada, mas a principal é: será que vai ter a 2ª temporada?

Leia também:

House of Ninjas terá 2ª temporada na Netflix?

House of Ninjas
Série House of Ninjas Imagem: Divulgação / Netflix

Até o momento, a Netflix não se pronunciou sobre a segunda temporada da série. Contudo, a produção já possui mais de 70 milhões de visualizações, então há uma grande possibilidade da plataforma renovar a produção para a segunda temporada.

publicidade

Atenção: O texto a seguir contém spoilers

O que esperar da segunda temporada?

Série House of Ninjas Imagem: Divulgação / Netflix

Após a reviravolta de Gaku que está, não só vivo, como aliado ao inimigo, os Fuma, ele se torna seu novo líder e, com Gaku na liderança, o clã Fuma toma o controle do país para retorná-la ao que eles chamam de sua “antiga glória”, ganhando um imenso poder em cima da nação com muitos recursos em suas mãos.

Haru, por outro lado, decide se dedicar aos seus deveres como shinobi, mas o futuro dos Tawara e do país está incerto, agora que o inimigo está controlando o Japão, resta à segunda temporada responder como essa situação se resolverá.