Saiba mais sobre o elenco da última temporada de Young Royals, que estreia 5 episódios em 11 de março de 2024. O sexto e último episódio da série será transmitido em 18 de março pela Netflix. A série segue Wilhelm e Simon, dois jovens que se apaixonam na escola, apesar de terem origens familiares diferentes.

A produção é de origem sueca e tem 3 temporadas com 6 episódios cada uma. Escrita por Lisa Ambjörn, Sofie Forsman e Tove Forsman, Young Royals ganhou o coração dos fãs com seus personagens realistas e conflitos emocionais.

Leia mais:

A seguir, conheça melhor 5 atores do elenco da 3ª temporada de Young Royals e seus papeis de destaque na trama.

publicidade

Destaques do elenco de Young Royals

Edvin Ryding Interpreta o príncipe Wilhelm, também conhecido como “Wille” pelos colegas de escola. Longe das etiquetas e regras da realeza, Wilhelm tem a oportunidade de explorar a sua verdadeira personalidade e descobrir o tipo de vida que quer levar.

Ele começa a sonhar com um futuro de liberdade e amor incondicional, longe das obrigações da realeza e a viver a paixão por Simon. O ator sueco Edvin Ryding também faz parte do elenco do filme O Abismo, que está entre os 10 filmes mais vistos no Brasil na Netflix. 

O ator Omar Rudberg interpreta Simon Eriksson, um jovem pobre que estuda na mesma escola que Wilhelm graças a uma bolsa de estudos. Simon é um estudante que não mora no internato Hillerska, ao contrário dos seus colegas. Ele vive com a sua mãe e irmã. Ele chama a atenção de Wilhelm e os dois desenvolvem uma relação complicada. 

Elenco da série Young Royals, que nao terá 4ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Simon é interpretado por Omar Rudberg, que além de ator, é compositor e um cantor famoso na Suécia. Nascido na Venezuela, Rudberg começou a carreira em 2013 como membro da boy band FO&O. Em 2018, lançou carreira solo como cantor, cantando em três idiomas: espanhol, inglês e sueco. Se tornou conhecido internacionalmente em 2021, com o sucesso na série Young Royals.

August Horn of Årnäs é um dos personagens principais na série de televisão sueca Young Royals. Ele é interpretado por Malte Gårdinger. August é membro do clã  nobre Horn of Årnäs, uma família fictícia inspirada em várias famílias nobres reais suecas também chamadas Horn. Ele é primo de segundo grau do Príncipe Wilhelm. 

August é um estudante do terceiro ano e capitão da equipe de remo. Na segunda temporada, August aparece em crise e com uma arma na mão.

Malte Gårdinger é um ator sueco, e além de ser conhecido por seu papel como August em Young Royals, também participou de #will (2016), Triângulo da Tristeza (2022) e Fate (2017). Gårdinger estreou na televisão sueca em 2014, na série Sune i fjällen. Também participou nas séries Sjukt oklar e Morden i Sandhamn. Gårdinger é filho de Pontus Gårdinger, grande personalidade da televisão sueca.

Personagens femininos com representatividade

Frida Argento interpreta Sara Eriksson na série da Netflix Young Royals. Sara é a irmã de Simon (Omar Rudberg). Ela foi diagnosticada com Transtorno do Espectro do Autismo e TDAH.

Passa a maior parte do tempo trabalhando nas cavalariças e tem habilidade com os cavalos. Considerada uma personagem tridimensional, é simpática e também demonstra falhas, geralmente é gentil e atenciosa, mas tem momentos de egoísmo.

Sara cresceu em Bjärstad , a cidade vizinha de Hillerska . Seus pais são divorciados e ela mora com a mãe e o irmão, sem contato com o pai, Micke . Ela fala sueco em casa. Frida Argento é uma atriz sueca conhecida por outros papeis em Riding in Darkness (2022) e Fejk (2023).

Nikita Uggla interpreta Felice Ehrencrona. A atriz sueca de 22 anos vive uma estudante popular de Hillerska e amiga de infância de Wilhelm. Felice é descendente de uma família nobre pelo lado materno.

É filha de Poppe e Smysan , duas pessoas proeminentes, ricas e respeitáveis, e é considerada uma estudante popular no internato Hillerska. Os pais de Felice têm grandes expectativas em relação à filha, que ela às vezes tem dificuldade em cumprir.

Ela é geralmente amigável, sociável e uma amiga dedicada, especialmente com Sara à medida que a temporada continua.

Nikita Uggla é uma atriz sueca conhecida também por Big Mouth (2017).

Público aprova a série e lamenta término

A série Young Royals tem uma recepção positiva tanto do público como da crítica especializada, com os personagens cativando o coração dos fãs. Mas a Netflix anunciou a renovação da série para a sua terceira e última temporada em dezembro de 2022. A roteirista da série sempre falou que imaginava a história dividida em três partes apenas.