Nos últimos dias, o cineasta James Gunn revelou o figurino que será usado pelo Superman no próximo filme da DC sobre o herói. Depois disso, uma suposta imagem de bastidores começou a circular nas redes sociais mostrando o ator David Corenswet completamente caracterizado como o Homem de Aço. Apesar de ter enganado muitos fãs, a foto não passa de uma montagem criada com o auxílio de inteligência artificial.

Leia mais

james gunn whatsapp
James Gunn é o responsável pelo novo filme do Superman (Imagem: DFree/Shutterstock)

James Gunn usou o Threads para desmentir a imagem após ser questionado por um fã se ela era real ou não. Na rede social, o diretor “detonou” o suposto vazamento. As informações são do Omelete.

Vamos ver. O homem da esquerda pode tirar uma foto segurando uma bolha preta amorfa enquanto olha através de um globo ocular na frente de seu boné? O torso do homem da direita pode crescer para fora do quadril direito e ele pode ser estúpido o suficiente para usar calças com cordão nas costas? As mãos de David Corenswet são feitas de cera, sem ossos ou veias? E será que o calção do Superman pode ser tricotado com lã? Faça essas perguntas a si mesmo e tenho certeza de que você será capaz de respondê-las sozinho.

James Gunn
Cineasta respondeu fã sobre vazamento (Imagem: reprodução/Threads)

Além de ter revelado o figurino do protagonista, Gunn também anunciou que o longa será intitulado SUPERMAN, e não mais Superman: Legacy. Ele explicou que a mudança aconteceu após a versão final do roteiro ser finalizada. Segundo o cineasta, ao terminar o processo criativo “ficou claro que o título era SUPERMAN“.

Superman: o primeiro longa do novo DCU

  • O filme mostrará o Homem de Aço ainda no início de sua carreira heroica, tentando se estabelecer em um mundo que já conta com super-heróis.
  • Ele contará com David Corenswet (Pearl) no papel do protagonista.
  • Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) vai interpretar Lois Lane.
  • Nicholas Hoult (The Great) dará vida a Lex Luthor.
  • E Skyler Gisondo (Licorice Pizza) será Jimmy Olsen.
  • O lançamento do longa está marcado para 11 de julho de 2025.
  • SUPERMAN será o primeiro filme do novo DCU, o universo estendido de filmes da DC.