Para o alívio dos fãs, Venom 3 estreará mesmo em 2024, e antes do previsto (até segunda ordem). De acordo a Sony Pictures, sequência da Marvel chegará aos cinemas em 25 de outubro, duas semanas antes da data pré-agendada: 8 de novembro. Além de ganhar um lançamento antecipado, o filme também recebeu um título oficial: Venom: The Last Dance (A Última Dança, em tradução livre). 

O que você precisa saber: 

  • Há poucas informações sobre Venom 3;  
  • A sequência marca a estreia de Kelly Marcel na direção — roteirista dos filmes anteriores; 
  • Tom Hardy retorna no papel principal; 
  • O elenco também conta com Chiwetel Ejiofor, Juno Temple, Avi Arad, Matt Tolmach, Amy Pascal e Hutch Parker; 
  • Venom 3 estreia 25 de outubro nos cinemas. 

Leia mais! 

Muito esperado pelos fãs, Venom 3 passou por diversos atrasos por ser uma das produções da Marvel diretamente impactada pela greve de atores e roteiristas de Hollywood. A Sony chegou a cogitar jogar o lançamento da sequência para 2025, como fez com várias produções — até o ano passado, apenas um filme da Marvel seria lançado este ano, Deadpool 3 (Deadpool & Wolverine). 

publicidade

Com poucas informações disponíveis, a ansiosidade pelo filme ocorre, em suma, por dois motivos: a cena pós-crédito de Venom 2 inseriu a franquia oficialmente no MCU. Outro ponto é que rumores indicam que o Homem-Aranha do universo de Venom seria o interpretado por Andrew Garfield, o que significa que ele pode estar no próximo filme — o ator inclusive disse em outra ocasião que aceitaria o desafio.  

Sucesso entre os ‘marvéticos’, Venom 2 (Tempo de Carnificina) superou a marca de US$ 200 milhões nos EUA e se tornou uma das maiores bilheterias pós-Pandemia. Junto ao filme original, de 2018, as produções arrecadaram mais de US$ 1,3 bilhões.