Foram precisos apenas três dias para que o filme Taylor Swift: The Eras Tour, que mostra a turnê mais recente da loirinha do pop, se tornasse o especial musical mais visto da plataforma de streaming do Disney+. A própria Disney divulgou que o recorde foi batido.

Leia mais:

Só no primeiro final de semana em que o filme da The Eras Tour ficou disponível no catálogo do Disney+, ele já foi assistido mais de 4,6 milhões de vezes. Coletivamente, no período, o público assistiu 16,2 milhões de horas da superprodução de três horas e meia de duração.

taylor swift
Imagem: Brian Friedman/Shutterstock

A The Eras Tour no cinema e no streaming

  • O filme da turnê de Taylor Swift chegou aos cinemas brasileiros em 3 de novembro e ao Disney+, que desembolsou US$ 75 milhões pelos direitos, no dia 14 de março.
  • Os shows que aparecem no filme são os três primeiros da atual turnê mundial da cantora. Todos ocorreram na cidade de Los Angeles.
  • A The Eras Tour foi um sucesso mundial devido ao fato da artista apresentar canções de todas as fases de sua carreira.
  • Com US$ 261,6 milhões arrecadados nas bilheterias, The Eras Tour é o filme-concerto mais lucrativo da história do cinema.

Para se tornar o filme-concerto mais visto do Disney+, The Eras Tour superou Folklore: the long pond studio sessions, também de Taylor Swift, Elton John: Farewell from Dodger StadiumBlack is King: A Film by Beyoncé e The Beatles: Get Back.

publicidade

A The Eras Tour esteve no Brasil, com uma série de shows por Rio de Janeiro e São Paulo, em novembro do ano passado. Mais precisamente, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em 17, 19 e 20 de novembro, e no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 24, 25 e 26 do mesmo mês.

Taylor Swift rodeada por plateia em show
(Imagem: Reprodução/Vulture)