O serviço de verificação paga da Meta, que já existe para pessoas, será expandido para empresas. Com isso, três novos níveis chegarão ao programa, que oferece vantagens extras para empresas dispostas a pagar uma assinatura mensal. As informações são do Engadget.

Leia mais:

publicidade

Já no ano passado, a empresa começou alguns testes para empresas deste serviço, chamado Meta Verified, após ter lançado a verificação paga para indivíduos.

A medida deve ter impacto direto para empresários que dependem de um bom uso das plataformas da Meta para a prosperidade de seus negócios. Os planos serão disponibilizados primeiro na Austrália e na Nova Zelândia.

publicidade

Plano básico da Meta de verificação para empresas

  • O plano básico “padrão” custa US$ 14,99/mês.
  • A assinatura dá direito a crachá de verificação, resultados privilegiados em pesquisas, proteção contra falsificação de identidade, capacidade de adicionar links para imagens e acesso ao suporte ao cliente.
  • Cada assinatura cobre uma única conta do Facebook ou Instagram, mas já se espera que o programa seja lançado no WhatsApp em breve.

O plano básico, inicialmente, possui o mesmo preço para empresas e para indivíduos, contudo, as empresas podem pagar por vantagens extras.

Existem três níveis adicionais para os proprietários de empresas escolherem: o plano “plus” de $ 44,99/mês, o plano “premium” de $ 119,99 e o plano “máximo” de $ 349,99/mês. Cada um deles inclui acréscimos como a capacidade de adicionar links a postagens dos Reels, suporte ao cliente e diversas opções de personalização de perfil.

publicidade
Imagem: Divulgação/Meta

O plano mais caro vai expandir a proteção contra falsificação de identidade para até cinco funcionários, e trará vantagens extras de atendimento ao cliente, com uma revisão semestral da conta, com orientações personalizadas ao usuário sobre sua estratégia de conteúdo.

Os proprietários de contas também vão poder solicitar uma ligação de um representante de atendimento ao cliente Meta para obter ajuda com problemas de conta e outros problemas.

publicidade

Vice-presidente de novas experiências de monetização da Meta, Pratiti Raychoudhury, disse que a expansão do Meta Verified pretende “atender empresas durante sua jornada em nossos aplicativos, e que a Meta continuará a ajustar suas ofertas à medida que mais empresas se inscreverem para verificação”.

verificado
Imagem: Fantastic Studio/Shutterstock