Bruna Marquezine irá estrelar e dirigir nova série do Disney+

A atriz brasileira foi confirmada pelo Disney+ na nova série "Amor da Minha Vida", que tem previsão de estreia ainda para este ano
Alessandro Di Lorenzo05/06/2024 11h03
Bruna-Marquezine-1-1920x1080
Imagem: Andrea Raffin/Shutterstock
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Após iniciar sua trajetória em Hollywood atuando em Besouro Azul, Bruna Marquezine agora vai se aventurar em novas funções. A atriz brasileira foi confirmada pelo Disney+ no elenco de uma nova série. Além disso, ela irá atuar como diretora da produção.

Leia mais

A atriz Bruna Marquezine em imagem do filme “Besouro Azul” (Imagem: Warner Bros. Pictures/divulgação)

Atriz pretende trabalhar mais nos bastidores

Bruna Marquezine fez parte da equipe de criação e direção de Amor da Minha Vida. A série conta com nomes como Sergio Malheiros, Bruno Montaleone, Sophia Abrahão, Malu Rodrigues, entre outros.

A atriz disse que gostou muito da experiência e que isso permitiu que ela estivesse mais envolvida em todo o processo, não só na ação típica de quem atua no set.

Segundo a atriz brasileira, a nova série é apenas o início de uma nova trajetória também atrás das câmeras. Mas os fãs dela podem ficar calmos. A ideia, segundo Marquezine, não é deixar de atuar.

Bruna Marquezine em “Amor da Minha Vida” (Imagem: divulgação/Star+)

Nova série do Disney+

  • A série Amor da Minha Vida foi confirmada pelo Disney+ nesta semana.
  • Além de Bruna Marquezine, o elenco conta com Sergio Malheiros, Danilo Mesquita, Malu Rodrigues, Sophia Abraão, Ana Hikari, João Villa, Rayssa Bratilieri, David Reis, Bryan Ruffo, Agda Couto, Pâmela Morais, Marcello Melo e Dja Martins.
  • A produção ainda terá participação de Fernanda Paes Leme e João Guilherme.
  • A direção ainda conta com Rene Sampaio, Tatiana Fragoso e Matheus Souza.
  • Segundo a sinopse, Bia (interpretada por Marquezine) e Victor (Sergio Malheiros), são melhores amigos e grandes confidentes um do outro.
  • Enquanto ele vive um relacionamento antigo que caiu no tédio, ela coleciona namoros curtos, dos mais diferentes tipos, sem nunca acreditar no amor.
  • A estreia da série deve acontecer ainda neste ano.
Alessandro Di Lorenzo
Colaboração para o Olhar Digital

Alessandro Di Lorenzo é formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e atua na área desde 2014. Trabalhou nas redações da BandNews FM em Porto Alegre e em São Paulo.