Imagem: shutterstock/Mojahid Mottakin
A Microsoft anunciou na terça-feira (4) que disponibilizará o Copilot, pacote de ferramentas de inteligência artificial (IA) da empresa, para call centers, entrando em um mercado de atendimento ao cliente dominado pela Salesforce e Zoom. Segundo a big tech, a tecnologia poderá ajudar a sanar não apenas dúvidas de clientes, mas otimizar o trabalho de operadores, que lidam com muitos aplicativos e sistemas lentos ao mesmo tempo.
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“Infelizmente, o espaço de serviço está repleto de trabalho árduo e enfadonho. Há toneladas de ferramentas e eles precisam usar muitos processos apenas para realizar as tarefas mais básicas. É uma experiência brutal. E assim, nosso objetivo é ajudá-los no fluxo de trabalho para reduzir esse trabalho árduo e enfadonho”, disse Comstock.
Conforme anunciado pela Microsoft, o novo software de contact center estará disponível a partir de 1º de julho.
Esta post foi modificado pela última vez em 5 de junho de 2024 10:06