Wuthering Waves é um jogo de RPG de ação que proporciona aos jogadores um alto grau de liberdade e criatividade por meio de um mundo virtual vívido, cheio de sequências de luta e com muita ação.

Para matar inimigos em Wuthering Waves e ficar cada vez mais forte, os usuários contam com armas como suas principais alinhadas, itens que eles precisam equipar em Resonators fortes e investir recursos do jogo.

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As armas se apresentam em cinco tipos diferentes: lâmina larga, manoplas, pistolas, retificador e espadas. Separamos para você uma lista completa com todas as armas e suas habilidades. Confira abaixo!

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Lista de todas as armas de Wuthering Waves

Armas de lâmina larga

Todas as armas do tipo Broadblade:

Lâmina Lustrosa (Arma SSR)

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A regeneração de energia aumentou em 12,8%. Quando a Habilidade de Ressonância atinge um alvo, o Dano de Liberação de Resonator é aumentado em 8%. Esse efeito pode se acumular até 2 vezes (s) e durar 12s.

Cume Verdejante (Arma SSR)

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Todo o dano de Resonators é aumentado em 12%. Toda vez que uma Habilidade de Introdução ou Resonator Liberation é lançada, o dano do Ataque Pesado é aumentado em 24%, podendo ser acumulado 2 vezes, e o efeito dura 14 segundos.

Traço de outono (arma SR)

Depois que o Ataque Básico ou o Ataque Pesado acerta, o ataque do Personagem aumenta em 10%, a defesa aumenta em 18% e dura 10 segundos. Pode ser acumulado até 3 vezes.

Dauntless Evernight (arma SR)

Quando a vida está acima de 80%, o ATQ é aumentado em 8%. Quando a vida estiver abaixo de 15%, você poderá atingir os inimigos com ataques básicos e ataques pesados para restaurar 15 de vida. Esse efeito pode ser acionado uma vez a cada 8 segundos.

Discórdia (arma SR)

Para cada habilidade de Resonator usada, você restaura 8 de energia de Concerto. Pode ser acionado uma vez a cada 20 segundos.

Cutelo de Hélio (arma SR)

O ataque do personagem aumenta em 3% a cada 2 segundos dentro de 12 segundos após sua aparição e pode ser empilhado até 4 vezes. Quando o número de camadas chega a 4, todas as camadas são reiniciadas em 6 segundos.

Lâmina Larga da Noite (Arma R)

Dentro de 12 segundos após entrar no campo de batalha, o ATQ do usuário é aumentado em 8% a cada 2 segundos, até 4 vezes. Esse efeito é reiniciado 6 segundos após você ganhar 4 acúmulos.

Lâmina Larga da Voyager (Arma R)

Ao usar a habilidade Resonance, você recupera 8 pontos de Resonance Energy, que pode ser acionada 1 vez a cada 20 segundos.

Lâmina Larga do Guardião (Arma R)

O dano do Ataque Básico e do Ataque Pesado aumenta em 12%.

Originite: Tipo 1 (Arma R)

Ao entrar no campo de batalha e acionar um efeito de concerto, o ATQ é aumentado em 3% por 5s.

Lâmina larga de Tyro (arma comum)

Aumenta o ATQ em 5%.

Treinamento de lâmina larga (arma incomum)

Aumenta o ATQ em 4%.

Armas de manoplas

Todas as armas do tipo Gauntlets:

Surtos do abismo (Arma SSR)

A regeneração de energia aumentou em 12,8%. Quando a Habilidade de Resonator atinge um alvo, o Dano do Ataque Básico aumenta em 10%. Quando o Ataque Básico atinge um alvo, o Dano da Habilidade Resonator aumenta em 10% e dura 8s.

Acordo de Amizade (Arma SSR)

Ao se esquivar ou correr, o ATQ é aumentado em 20% e o Dano de Parry é aumentado em 15 por 8 segundos. O Parry restaura o HP quando você atinge os inimigos. Pode ser acionado uma vez a cada 6 segundos.

Hollow Mirage (arma SR)

Depois de lançar Resonator Liberation, você obtém 3 camadas do efeito \Iron Armor\; cada camada aumenta o ataque e a defesa em 3%, pode acumular até 3 camadas e, cada vez que você recebe dano, diminui em 1 camada.

Marcato (Arma SR)

Para cada habilidade de Resonator usada, você restaura 8 de energia de Concerto. Pode ser acionado uma vez a cada 20 segundos.

Stonard (arma SR)

Depois de lançar a habilidade Resonance, o dano de sua própria Liberação de Resonator aumenta em 18% e o efeito dura 15 segundos.

Gauntlets of Night (Arma SR)

Você ganha 3 acúmulos de Armadura após liberar Resonator Liberation. Cada acúmulo aumenta o ATQ e a DEF em 8%, até o máximo de 3 acúmulos. Você perde 1 acúmulo ao receber DANO.

Manoplas da Voyager (Arma R)

Quando você usa a habilidade Resonator, ela restaura 8 pontos de Resonance Energy e pode ser acionada uma vez a cada 20 segundos.

Manoplas do Guardião (Arma R)

O dano de Resonator Liberation aumenta em 12%.

Originite: Tipo 4 (Arma R)

Quando um Ataque Básico atinge o alvo, ele restaura 0,5% de sua vida e pode ser acionado 1 vez a cada 3 segundos.

Manoplas de Tyro (arma comum)

Aumenta o ATQ em 5%.

Manoplas de treinamento (arma incomum)

Aumenta o ATQ em 4%.

Armas de Pistolas

Todas as armas do tipo pistola:

Névoa estática (arma SSR)

A regeneração de energia aumentou em 12,8%. Depois de executar a habilidade Outro, o ATQ dos membros do grupo é aumentado em 10%. Esse efeito pode se acumular até 1 vez(es) e durar 14s.

Cadenza (Arma SR)

Para cada habilidade de Resonator usada, você restaura 8 de energia de Concerto. Pode ser acionado uma vez a cada 20 segundos.

Novaburst (arma SR)

Quando o personagem se esquiva ou corre, o ataque aumenta em 4% por 8 segundos, acumulando até 3 vezes.

Thunderbolt (arma SR)

Depois que você acerta o Ataque Básico ou o Ataque Pesado, o dano da Habilidade Resonator aumenta em 7% por 10 segundos. Você pode acumulá-la até 3 vezes.

Chama imortal (arma SR)

O ATQ é aumentado em 20% a cada 5 segundos enquanto o Personagem não receber DANO, acumula até 2 vezes, com duração de 8 segundos. Ao receber dano, você remove 1 pilha e restaura 15 HP para o Personagem.

Pistolas Guardiãs (Arma R)

O dano da habilidade Resonator aumenta em 12%.

Originite: Tipo 3 (Arma R)

Quando um contra-ataque de Esquiva atinge o alvo, ele restaura 1,6% de sua própria vida e pode ser acionado 1 vez a cada 6 segundos.

Pistolas da Noite (Arma R)

Quando o usuário se esquiva ou avança, o ATQ é aumentado em 8% por 8 segundos, acumulando até 3 vezes.

Pistolas da Voyager (Arma R)

Quando você usa a habilidade Resonance, restaura 8 pontos de Resonance Energy e pode ser acionada 1 vez a cada 20 segundos.

Pistolas Tyro (arma comum)

Aumenta o ATQ em 5%.

Pistolas de treinamento (arma incomum)

Aumenta o ATQ em 4%.

Armas Retificadoras

Todas as armas do tipo retificadora:

Ondulações Cósmicas (Arma SSR)

A regeneração de energia aumentou em 12,8%. Quando o Ataque Básico atinge um alvo, o Dano do Ataque Básico é aumentado em 3,2%. Esse efeito pode se acumular até 5 vezes e durar 8s.

Mestre de cordas (arma SR)

Todos os danos causados por Resonators são aumentados em 12%. Depois de lançar Resonator Liberation ou Outra Skill, o ataque é aumentado em 12%, os efeitos são independentes e podem ser acumulados em até 2 camadas, e o efeito dura 2 segundos.

Ampliação (arma SR)

Depois de lançar Resonator Liberation, o ataque próprio aumenta em 15% e dura 15 segundos.

Sinalizador de cometa (arma SR)

Ao causar dano com Ataques Básicos ou Ataques Pesados, o Bônus de Cura aumenta em 3%, dura 8 segundos, pode ser acumulado até 3 vezes e pode ser acionado uma vez a cada 0,6 segundos.

Guardião de Jinzhou (arma SR)

Ao lançar a habilidade Intro, seu ataque aumenta em 8% e seu HP aumenta em 15%, com duração de 15 segundos.

Variação (arma SR)

Para cada habilidade de Resonator usada, você restaura 8 de energia de Concerto. Pode ser acionado uma vez a cada 20 segundos.

Retificador Guardião (Arma R)

O dano do Ataque Básico e do Ataque Pesado aumenta em 12%.

Originite: Tipo 5 (Arma R)

Ao entrar no campo de batalha e acionar um efeito de concerto, o ATQ é aumentado em 5% por 5s.

Retificador da noite (Arma R)

O efeito de cura aumenta em 8% quando Ataques Básicos ou Ataques Pesados causam Dano por 8 segundos. Você pode acumular até 3 vezes. Pode ser acionado uma vez a cada 0,6 segundo.

Retificador da Voyager (Arma R)

Ao usar a habilidade Resonance, você recupera 8 pontos de Resonance Energy, que pode ser acionada 1 vez a cada 20 segundos.

Retificador Tyro (arma comum)

Aumenta o ATQ em 5%.

Retificador de treinamento (arma incomum)

Aumenta o ATQ em 4%.

Armas de espada

Todas as armas do tipo espada:

Esmeralda de Gênesis (arma SSR)

A regeneração de energia aumentou em 12,8%. Quando a habilidade Resonator atinge um alvo, o ATQ aumenta em 6%. Esse efeito pode se acumular até 2 vezes e durar 10s.

Comando de condenação (arma SR)

Quando o HP está abaixo de 15%, o DMG é aumentado em 15 para ataques pesados. Ao atingir inimigos com ataques pesados, você restaura o HP do personagem atual. O efeito de cura pode ser acionado uma vez a cada 8 segundos.

Lumingloss (arma SR)

Depois de lançar a habilidade Resonator, o dano do ataque básico e do ataque pesado aumenta em 20% e dura 10 segundos.

Cortador Lunar (arma SR)

Depois que o personagem aparece, ele ganha 6 camadas do efeito [Oath]. Cada camada aumenta o ataque em 2%, pode acumular até 6 camadas e pode ser acionada 1 vez a cada 12 segundos. O status diminui em 1 camada a cada 2 segundos e, quando o alvo é derrotado, ele ganha mais 6 camadas de efeito [Oath].

Espada Guardiã (Arma R)

O dano da habilidade Resonator aumenta em 12%.

Originite: Tipo 2 (Arma R)

Ao entrar no campo de batalha e acionar um efeito de concerto, o ATQ aumenta em 5% por 5s.

Espada da Noite (Arma R)

A cada 12 segundos, o desgaste ganha 6 acúmulos de Oathkeeping ao entrar no campo de batalha. Cada acúmulo de Oathkeeping aumenta o ATQ em 8%, até 6 acúmulos. 1 acúmulo é removido a cada 2 segundos. Além disso, você ganha 6 acúmulos de Oathkeeping ao derrotar o alvo.

Espada da Voyager (Arma R)

Ao usar a habilidade Resonator, você pode recuperar 8 pontos de energia Resonator e acioná-la 1 vez a cada 20 segundos.

Espada Tyro (arma comum)

Aumenta o ATQ em 5%.

Espada de treinamento (arma incomum)

Aumenta o ATQ em 4%.