Imagem: Ascannio/Shutterstock
A segunda-feira (10) foi movimentada para a OpenAI. A startup contratou dois executivos de alto escalão, um novo CFO e um chefe de produto e, ainda, anunciou acordo com a Apple para integrar o ChatGPT nos produtos da empresa que faz o iPhone.
Os anúncios foram feitos em posts no blog oficial da empresa. Sarah Friar, ex-CEO da Nextdoor e chefe financeira da Square, está ingressando como a mais nova diretora financeira, também chamado de CFO.
Leia mais:
“Ela liderará equipe financeira que apoia nossa missão, fornecendo investimento contínuo em nossas principais capacidades de pesquisa e garantindo que possamos escalar para atender às necessidades de nossa crescente base de clientes e ao ambiente complexo e global em que operamos”, comunicou a OpenAI.
A companhia do ChatGPT também contratou Kevin Weil, ex-presidente da Planet Labs, como seu novo diretor de produtos, segundo a postagem. Weil foi, anteriormente, vice-presidente sênior do Twitter (atual X) e vice-presidente de Facebook e Instagram.
A equipe de produto de Weil se concentrará em “aplicar nossa pesquisa a produtos e serviços que beneficiem consumidores, desenvolvedores e empresas”, escreveu a empresa.
“A Siri também pode aproveitar a inteligência do ChatGPT quando ela for útil”, escreveu a OpenAI. “Os usuários da Apple são questionados antes de qualquer pergunta ser enviada ao ChatGPT, com quaisquer documentos ou fotos, e a Siri, então, apresenta a resposta diretamente.”
Esta post foi modificado pela última vez em 2 de julho de 2024 12:27