Cliente do C6 Bank estão enfrentando instabilidade nesta quarta-feira, 12 de junho. Relatos de problemas com operações por PIX, para acessar o saldo e carteira de investimentos aparecem desde o início do dia no X (antigo Twitter).

Segundo o Downdetector, página que monitora em tempo real o funcionamento de vários serviços, os problemas com o banco digital começaram na noite de ontem e persistiram na manhã de hoje:

publicidade
Por volta das 20h de terça-feira (11), foram registradas mais de 300 reclamações de clientes do C6 Bank. Imagem: Reprodução/Downdetector

Leia mais:

O que aconteceu com o C6 Bank?

  • A instabilidade começou ao longo da terça-feira (11);
  • Os primeiros relatos forma sobre uma mensagem na tela inicial do aplicativo: “Estamos trabalhando em melhorias“, seguido por problemas para realizar operações;
  • Clientes relataram problemas no PIX, para acessar o aplicativo e para realizar operações;
  • As reclamações pararam no início desta quarta-feira, mas voltaram a aparecer no Downdetector no início da manhã, com mais de 230 reclamação antes das 10h (horário de Brasília).
c6 bank
Imagem: Brenda Rocha – Blossom/Shutterstock

Relatos de usuários no X

Muitos clientes recorreram ao X para saber mais sobre os problemas no PIX e demais transações. Alguns informaram que investimentos teriam sumido da carteira. Confira algumas postagens abaixo:

publicidade

O que diz o C6 Bank?

O Olhar Digital entrou em contato com o C6 Bank. Em nota, o banco digital informa que “a área de investimentos do app apresenta instabilidade nesta quarta-feira (12/6)“.

Identificamos um atraso na exibição das informações para parte dos clientes. O banco ressalta que os recursos estão preservados e que o problema está restrito à visualização dos dados.

Até a questão ser resolvida, a área de investimentos ficará indisponível. O C6 Bank está trabalhando para que as funções sejam restabelecidas o mais breve possível e pede desculpas aos clientes pelo inconveniente.

C6 Bank, em nota enviada ao Olhar Digital

Como falar com o banco?

Para entrar em contato com o C6 Bank, o cliente pode optar pelos seguintes canais oficiais:

publicidade
  • Chat 24 horas no aplicativo;
  • WhatsApp: (11) 2832-6088;
  • E-mail: [email protected];
  • Telefone: 3003 6116 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 660 6116 para demais localidades.
  • Também estão disponíveis o portal de atendimento em Libras e a central de ajuda online.

Atualizado em 12/06 às 14:48 com o posicionamento do C6 Bank