Terry Crews: o que a Shopee fará no dia 7 de julho?

Você deve ter visto algumas propagandas do ator Terry Crews para a Shopee. O que a loja online promete para o dia 7 de julho?
Por Leandro Costa Criscuolo, editado por Bruno Capozzi 25/06/2024 04h08
Terry Crews faz propaganda na Shopee
Imagem: Shopee/divulgação
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A Shopee está comemorando o 4º aniversário de vendedores brasileiros na plataforma e apresenta uma nova campanha com seu embaixador para a data.

Leia mais:

Terry Crews, ator norte-americano de As Branquelas e Todo Mundo Odeia o Chris, e um dos artistas mais amados pelos brasileiros, foi o escolhido para estrelar a maior temporada de campanhas da marca no país.

O embaixador aparece pela primeira vez para o 7.7 Aniversário Shopee, que estreou nas TVs aberta e fechada, mídia online, redes sociais e comunicações no próprio app. O novo comercial conta com referências da carreira do ator, e, ao mesmo tempo, remete a características da Shopee e do Brasil.

No ‘enredo’, ele desembarca no Rio de Janeiro direto para a comemoração do 7.7, em uma grande pilha de caixas de produtos. Ao longo do comercial, o embaixador acessa o app, fala em português e faz a sua tradicional “dança do peitoral”, que os fãs de Eu, a Patroa e as Crianças se lembram bem.

Terry Crews possui uma história de carinho com o país, confirmada pelos números das redes sociais, já que 27% de seus seguidores são brasileiros, ficando atrás apenas dos norte-americanos, que representam 28%.

O que vai ter no dia 7 de julho?

  • A plataforma já iniciou uma temporada de promoções, que continua até o dia 8 de julho.
  • O marketplace oferece cupons de desconto de até R$ 50, ofertas com até 40%OFF e cupom extra de frete grátis nas compras acima de R$ 19.
  • No dia 7 de julho serão ofertados R$ 8 milhões em cupons de desconto além de voucher de frete grátis.
Shopee é uma plataforma de compras online
Aniversário da Shopee reserva milhões de cupons – Imagem: Fijar Maulidah / Shutterstock.com



Leandro Costa Criscuolo
Colaboração para o Olhar Digital

Leandro Criscuolo é jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Já atuou como copywriter, analista de marketing digital e gestor de redes sociais. Atualmente, escreve para o Olhar Digital.

Bruno Capozzi é jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero e mestre em Ciências Sociais pela PUC-SP, tendo como foco a pesquisa de redes sociais e tecnologia.

Ícone tagsTags: