Imagem: shutterstock/Mojahid Mottakin
A Microsoft está se preparando para permitir que o Copilot no aplicativo OneNote leia e analise notas manuscritas. O recurso entrou em teste beta no final do mês passado e permitirá aos usuários do OneNote escrever notas manuscritas usando uma caneta e depois resumi-las, fazer perguntas ou até mesmo gerar listas de tarefas com base nas notas.
Segundo informa o The Verge, o recurso do Copilot com tecnologia de IA no OneNote será capaz até mesmo de converter suas notas manuscritas em texto para edição e compartilhamento mais práticas.
A Microsoft lançou o Copilot dentro do OneNote pela primeira vez em novembro, e esta atualização estará disponível para assinantes existentes do Copilot para Microsoft 365 e usuários do Copilot Pro assim que for implementado de forma mais ampla.
Em testes de quem já teve acesso ao recurso, o Copilot foi capaz de reconhecer o que estava escrito mesmo se a letra de quem escreveu não fosse das mais legíveis. O assistente de IA também pode fazer um resumo do que foi lido, que aparentemente funciona bem em pequenas notas manuscritas e até mesmo em notas maiores.
Leia mais:
Esta post foi modificado pela última vez em 12 de julho de 2024 17:51