Imagem: Trygve Finkelsen/Shutterstock
A hora daquela típica pausa para o café em uma fábrica da Tesla gerou mais problemas do que qualquer funcionário esperaria. O estranho ocorrido foi em sua fábrica em Grunheide, nos arredores de Berlim. A montadora de veículos elétricos tem dezenas de milhares de xícaras de café desaparecidas.
O gerente da fábrica, Andre Thierig, abordou o assunto em uma reunião de equipe na segunda-feira, dizendo que um total de 65 mil xícaras de café desapareceram.
Ele chegou a ser bem-humorado ao comunicar a equipe que trabalha na fábrica sobre o sumiço das xícaras: “Estatisticamente, cada um de vocês já tem cinco xícaras de café da Ikea em casa”.
Thierig esclareceu que seu comentário sobre as xícaras desaparecidas não pretendia ser uma acusação. A reunião também tratou de outros temas, incluindo a implantação de uma nova academia para os cerca de 12 mil funcionários.
Leia mais:
Depois do desaparecimento das xícaras das pequenas cozinhas da fábrica, novas unidades não foram mais fornecidas, ao menos por enquanto. Desde então, a Tesla introduziu copos recicláveis em sua cozinha.
A Tesla abriu a sua única fábrica de automóveis elétricos na Europa em Grunheide, perto de Berlim, há mais de dois anos. Espera-se que a produção europeia seja ampliada em breve, com um procedimento de aprovação foi iniciado no estado de Brandemburgo.
Esta post foi modificado pela última vez em 15 de julho de 2024 16:51