Imagem: nikkimeel/Shutterstock
O Spotify divulgou, nesta terça-feira (23), resultados trimestrais alinhados às expectativas dos analistas, mas não às suas, conforme relatou a Reuters. O streaming de música ficou abaixo de sua receita esperada, além de não conseguir atingir sua própria meta de crescimento de usuários.
Os resultados do Spotify ocorrem mesmo após o streaming tentar reduzir custos por meio de demissões e cortes em seu orçamento de marketing no ano passado. Isso enquanto também buscava aumentar sua base de usuários por meio de promoções e novos investimentos em podcasts.
Leia mais!
A plataforma lançou, inclusive, a função comentários em podcasts para maior engajamento. O movimento posicionou o Spotify em competição direta com o YouTube ao fornecer mais maneiras para os criadores se envolverem com os ouvintes.
A introdução de comentários em podcasts pelo Spotify segue sua entrada no mundo dos podcasts em vídeo, com mais de 250 mil podcasts em vídeo agora disponíveis. Recursos interativos como enquetes e perguntas e respostas, introduzidos em 2021, já tiveram um engajamento significativo, com um aumento de 80% ano a ano.
Esta post foi modificado pela última vez em 23 de julho de 2024 09:10