(Imagem: rafapress/Shutterstock)
Nesta segunda-feira (12), o candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, seria entrevistado por Elon Musk no X às 21h (horário de Brasília), mas o evento começou atrasado.
Segundo Musk, isso se deu, pois a rede social foi alvo de hackers, o que impediu que milhões de pessoas acessassem a função Spaces da plataforma para acompanhar a entrevista.
Leia mais:
“Continuaremos [a entrevista] com o menor número de ouvintes simultâneos. Em seguida, postaremos o áudio não editado imediatamente depois”, informou.
O X, de Elon Musk (e que você conhecia como Twitter) entrou, nesta terça-feira (6), com ação antitruste federal, nos EUA, contra uma coalizão de empresas, afirmando que ela boicotou, ilegalmente, o setor publicitário da plataforma.
Entre as supostas empresas, estão CVS Health, Mars e Unilever. No processo, a rede social alega que a coalizão conspirou para reter bilhões de dólares em “boicote publicitário massivo”, visando forçar a plataforma a manter determinados padrões de segurança, indica a ação apresentada no distrito norte do Texas, informa o The Wall Street Journal.
Leia a matéria completa aqui
Esta post foi modificado pela última vez em 13 de agosto de 2024 21:42