A eventual alteração de dados básicos da sua conta da Uber, como endereço de pagamento, número de telefone e e-mail, é fundamental para garantir maior segurança digital. Além de tudo, o processo para atualizar essas informações é simples. Abaixo, veja como realizá-lo no aplicativo e no site da plataforma.

Como alterar informações básicas na conta da Uber

Aplicativo

Tempo necessário: 1 minuto

  1. Acesse o app da Uber

    Primeiramente, na parte inferior da tela inicial, toque em “Conta”. Logo após, na tela seguinte, abra as “Configurações”.Imagem para ilustrar tutorial da Uber

  2. Conclua as alterações

    Adiante, na próxima área, toque em “Aparência”. Afinal, em “Informações da conta”, defina “Nome”, “Número de telefone” e “E-mail”.Imagem para ilustrar tutorial da Uber

Leia mais:

publicidade

Site

Acesse a página oficial:

  1. Na parte de cima da tela inicial, clique em “Login” e opte por algum modo de serviço;
  2. Após acessar a sua conta, clique no ícone do seu perfil na parte de cima da página;
  3. Depois, na janela aberta, acesse “Gerenciar conta”;
  4. Em “Informações da conta”, edite os dados de “Nome”, “Número de telefone” e “E-mail”.

Uber e Cruise firmam parceria para introduzir táxis-robôs

Imagem: Robert Way/Shutterstock.

A Uber anunciou, no último dia 22 de agosto, uma parceria com a Cruise, subsidiária da companhia de fabricação de veículos General Motors, para introduzir carros autônomos no seu aplicativo a partir de 2025. Inicialmente, a novidade chegará apenas à cidade de São Francisco, nos Estados Unidos.

A união das duas empresas, que deve estender-se por vários anos, possibilitará que usuários do serivço de corridas solicitem viagens por meio de automóveis dotados dessa tecnologia.

Contudo, essa não é a primeira incursão da Uber com táxis-robôs. Desde outubro de 2023, a companhia já vem oferecendo esse serviço na cidade de Phoenix, no Arizona, por meio de sua parceria com a Waymo, subsidiária tecnológica de direção autônoma da Alphabet – o conglomerado que é dono do Google.

*Com informações da Uber e da Reuters.