Contudo, imagens de pessoas só podem ser geradas por assinantes (Imagem: Muhammad Alimaki/Shutterstock)
O Google liberou, nesta quarta-feira (9), para todos os usuários, a geração de imagens no Gemini. O recurso, anunciado no fim de agosto, é alimentado pelo motor Imagen 3.
A ferramenta foi anunciada em maio no Google I/O, evento de desenvolvedores da big tech, que destaca os seguintes aspectos do Imagen 3:
Leia mais:
Nos testes realizados pelo Olhar Digital, a funcionalidade já está disponível tanto na versão web, quanto no app para Android do Gemini. Vale lembrar que dispositivos com iOS e iPadOS também já podem usufruir do recurso.
O Google confirmou ainda que “o Imagen 3 está disponível para todos os usuários Gemini ao redor do mundo”, incluindo contas gratuitas. Mas há um porém: ainda não é possível gerar imagens de pessoas caso você tenha uma conta gratuita. Para isso, é necessário assinar o Gemini Advanced, incluso no plano AI Premium que, no Brasil, custa R$ 97 mensais.
O Google anunciou, nesta quinta-feira (03), que vai expandir o número de línguas entendidas pelo Gemini Live, modo no qual dá para conversar em áudio com a inteligência artificial (IA) da empresa. Entre elas, está o nosso português. Com um porém: a princípio, essa expansão vale apenas para usuários assinantes do Gemini que usam Android.
Leia a matéria completa aqui
Esta post foi modificado pela última vez em 9 de outubro de 2024 19:46