Siga o Olhar Digital no Google Discover
O YouTube lançou uma série de novos recursos em seus aplicativos móveis, na versão web e para TVs. Entre as novidades, está a possibilidade de ajustar a velocidade de reprodução em espaços de 0,05x, permitindo um controle mais preciso sobre como os vídeos são assistidos. As informações são do TechCrunch.
Ofertas
Por: R$ 8,28
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 491,92
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 499,00
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 179,90
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 505,00
O miniplayer também foi redesenhado para melhorar a experiência do usuário.
As listas de reprodução colaborativas agora são mais fáceis de criar e compartilhar, permitindo que os usuários enviem links ou códigos QR. Em breve, os colaboradores poderão votar em vídeos, e os criadores poderão utilizar esse feedback para aprimorar seu conteúdo.
No aplicativo móvel, melhorias de design incluem miniaturas e textos maiores ao assistir vídeos em modo paisagem. Essas alterações, que oferecem uma navegação mais intuitiva, também devem ser disponibilizadas no iOS ainda este ano.
Leia mais
- Finalmente: YouTube TV vai permitir reprodução de conteúdos com tela bloqueada
- 5 dicas para melhorar sua experiência no YouTube Music
- YouTube Music vale a pena? Veja comparativo com Spotify

Mais detalhes da atualização do YouTube
- O miniplayer agora pode ser movido e redimensionado, proporcionando mais flexibilidade enquanto os usuários exploram o YouTube.
- A experiência de assistir no aplicativo de TV foi aprimorada com visualizações mais envolventes e uma interface melhor para o YouTube Shorts.
- Além disso, um novo temporizador, que pausa a reprodução automaticamente após um período definido, está sendo introduzido para todos os usuários.
Por fim, o YouTube está adicionando emblemas ao YouTube e YouTube Music, permitindo que os criadores de conteúdo interajam de forma mais significativa com suas comunidades.
Os primeiros emblemas incluem “primeiro lote de membros pagos” e “concluiu corretamente um teste”, oferecendo novas maneiras de reconhecimento dentro do espaço Comunidades, lançado em setembro.
