(Imagem: Diego Thomazini/Shutterstock)
O aplicativo da Caixa Econômica Federal enfrenta instabilidade na manhã desta sexta-feira, 1º de novembro. Clientes relataram nas redes sociais que não estão conseguindo entrar nas contas ou realizar qualquer operação financeira, como transferências por Pix.
Segundo postagens de usuários do banco no X (antigo Twitter), o aplicativo exibe a seguinte mensagem:
A página Downdetector, que monitora o funcionamento de vários serviços online, também registrou um pico de reclamações sobre problemas com a Caixa por volta de 10h40 (horário de Brasília). A maioria por falhas relacionadas ao login no app da instituição financeira.
Segundo o Google Trends, serviço que mostra as últimas tendências de pesquisas, também aumentaram as buscas por termos como “aplicativo da caixa não funciona” no Google. Vale lembrar que o banco apresentou o mesmo problema nesta segunda-feira (28).
Leia mais:
O Olhar Digital entrou em contato com a Caixa para saber mais informações sobre o problema. Em nota, o banco informou que o acesso “já foi normalizado”.
A CAIXA informa que, hoje (01), o Aplicativo CAIXA apresentou instabilidade nos acessos e já foi normalizado.
Os demais canais de atendimento, como o acesso pelo computador e CAIXA Tem, não foram impactados.
Caixa Econômica Federal, em nota enviada ao Olhar Digital.
Esta post foi modificado pela última vez em 5 de maio de 2025 17:19