Nubank cobrando compras duas vezes? Clientes reclamam de erro

Aplicativo também está enviando notificação de aprovação de compras fechadas há meses
Gabriel Sérvio08/11/2024 12h08, atualizada em 08/11/2024 14h27
Logomarca do Nubank em smartphone
Imagem: Miguel Lagoa/Shutterstock
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Alguns correntistas do Nubank se surpreenderam na manhã desta sexta-feira (8). Segundo relatos nas redes sociais, o banco digital está cobrando em duplicidade compras antigas na fatura do cartão.

O aplicativo, inclusive, está enviando notificação de aprovação de compras fechadas há semanas ou meses.

O que diz o Nubank?

O Olhar Digital procurou o Nubank para saber mais detalhes sobre o caso. Em nota, o banco informou que a questão será “solucionada diretamente com os clientes”.

O Nubank não comenta casos específicos para preservar o sigilo bancário e esclarece que qualquer questão é solucionada diretamente com os clientes. Reiteramos que possuímos canais de comunicação disponíveis aos nossos clientes para esclarecimentos necessários.

Nubank, em nota enviada ao Olhar Digital.
Comprar gift card no nubank
Banco digital está cobrando compras antigas em duplicidade, segundo relatos de clientes. (Imagem: xm4thx / Shutterstock)

Vale mencionar que a página do Downdetector, que acompanha o funcionamento de vários serviços, começou a registrar um leve salto nas reclamações sobre o Nubank por volta das 10h (horário de Brasília).

Leia mais:

Relatos de clientes do Nubank no X

Gabriel Sérvio é formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário Geraldo Di Biase e faz parte da redação do Olhar Digital desde 2020.

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