Imagem: divulgação/Nothing
As autoridades da Índia estão investigando o que causou a explosão de um celular da CMF, submarca focada em custo-benefício da Nothing. O aparelho estava no bolso de um motociclista e o incidente acabou provocou a morte do homem, além de deixar um ferido.
De acordo com a imprensa indiana, o modelo em questão seria o CMF Phone 1, que é bastante popular na Ásia devido ao preço mais em conta. O dispositivo teria sido comprado há pouco mais de um mês e a principal suspeita é que problemas de superaquecimento da bateria causaram a explosão.
O caso ocorreu em Maharashtra, no centro-sul da Índia. A vítima foi identificada como Suresh Sangrame. O homem tinha 55 anos era diretor de uma escola da região. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e queimaduras causados pela explosão.
Já Nathu Gaikwad, de 56 anos, ficou gravemente ferido após cair da moto. Ele continua internado e seu estado de saúde é considerado estável, embora ainda inspire cuidados. Segundo a polícia, os dois estavam a caminho de uma reunião de família quando a explosão aconteceu.
Não há registros de situações semelhantes envolvendo aparelhos da Nothing. Por isso, este parece ter sido um caso isolado. A empresa não se pronunciou oficialmente sobre o assunto até o momento. As informações são do Times Now: News.
Leia mais
Esta post foi modificado pela última vez em 4 de janeiro de 2025 16:16