Imagem: Divulgação/Anker
A lista de materiais e equipamentos para ir à praia mudou um pouco nas últimas décadas. Se antes as pessoas se preocupavam em levar apenas guarda-sol, cadeiras e protetor solar, agora o celular virou item quase obrigatório. Seja para você tirar uma foto, para ler uma notícia, atualizar suas redes sociais ou até mesmo trabalhar de forma remota.
O problema é que tem gente que usa tanto o aparelho que ele fica rapidamente sem bateria. Aí a pessoa tem algumas opções do que fazer: ou ela volta para casa para carregar, ou ela esquece o smartphone e curte a praia, ou ela leva um power bank na bolsa.
Leia mais
A Anker, uma empresa que trabalha justamente com esses carregadores portáteis, acaba de te dar uma quarta opção: você continua na praia e usa o seu guarda-sol como fonte de energia.
O Solix Solar Beach Umbrella foi uma das principais novidades que a marca apresentou na CES 2025, a maior feira de tecnologia do mundo. O produto tem todas as propriedades de um guarda-sol comum, mas também funciona como um painel fotovoltaico.
A edição de 2025 da CES acontece em Las Vegas (EUA), entre os dias 7 e 10 de janeiro. O evento, que atrai anualmente cerca de 135 mil participantes de 150 países, é uma plataforma para marcas globais, startups e empreendedores do setor.
A expectativa é que a CES 2025 receba quatro mil empresas expositoras, incluindo 1,4 mil startups. E, como todos os anos, o Olhar Digital está fazendo cobertura especial sobre o evento. Para saber mais basta clicar neste link.
Esta post foi modificado pela última vez em 9 de janeiro de 2025 21:01