(Imagem: Mamun_Sheikh/Shutterstock)
A Microsoft está liberando acesso gratuito ao modelo de raciocínio o1 da OpenAI para todos os usuários do Copilot nesta semana. A integração faz parte do Think Deeper, que permite a resolução de perguntas mais complexas.
O recurso já estava disponível para assinantes do Copilot Pro.
O anúncio foi feito pelo CEO da Microsoft AI, Mustafa Suleyman, em uma publicação no LinkedIn. Ele escreveu que a big tech vai oferecer o Think Deeper sem custo extra para todos os usuários do Copilot.
O Think Deeper foi anunciado pela Microsoft em outubro do ano passado, fornecendo uma prévia do Copilot Labs, que permite que assinantes do Copilot Pro experimentem recursos em desenvolvimento pela empresa. O o1 também faz parte da ferramenta e, consequentemente, também será disponibilizado de forma gratuita.
Antes, o acesso via Microsoft custava US$ 20, cerca de R$ 120. Também era possível acessar o o1 com assinatura do ChatGPT Plus.
Para acessar o o1, basta acionar o botão do Think Deeper dentro do próprio Copilot. Demora cerca de 30 segundos para que o recurso entre em ação e “considere sua pergunta de todos os ângulos e perspectivas”.
Isso porque o o1, da OpenAI, se destaca em tarefas de raciocínio complexo, como comparação entre itens, criação de códigos e planejamentos gerais. Você pode conhecer mais sobre o modelo da OpenAI aqui.
Leia mais:
Segundo a publicação de Suleyman, será possível:
Esta post foi modificado pela última vez em 30 de janeiro de 2025 19:32