(Imagem: DenPhotos/Shutterstock)
Segundo informações do UOL, a Vivo removeu, da página dos planos controle em seu site, a menção à disponibilidade de uso do WhatsApp de forma ilimitada. Isso gerou dúvidas e preocupações entre clientes da operadora e sobre o futuro do zero rating da empresa (saiba o que é mais abaixo).
Apesar disso, o portal informa que documentos oficiais da empresa indicam que o mensageiro da Meta segue com acesso ilimitado para mensagens de texto, fotos, áudios e vídeos. Enquanto chamadas de voz (VoIP), de vídeo e acesso a links externos estão fora do zero rating.
Segundo o site, TIM, Claro e outros concorrentes oferecem o mesmo benefício nos planos ofertados. No caso da Claro, há, inclusive, a gratuidade de videochamadas.
Leia mais:
Ao Olhar Digital, a Vivo informou que nada mudou. “A Vivo informa que não houve alteração nos seus planos“, disse, por meio de nota.
O WhatsApp testa substituir a guia de Comunidades por uma dedicada a recursos baseados em inteligência artificial (IA) generativa na versão para iPhone do aplicativo. É o que consta no update para a versão 25.3.1073 do Programa Beta TestFlight para iOS (sistema do iPhone), segundo o WABetaInfo.
Confira a matéria completa aqui
Esta post foi modificado pela última vez em 21 de fevereiro de 2025 18:36