Imagem: PixieMe / Shutterstock
Robby Walker, executivo sênior da Apple responsável pela Siri, admitiu que os atrasos em recursos importantes da assistente virtual foram embaraçosos, especialmente porque a tecnologia foi promovida publicamente antes de estar pronta. As informações são da Bloomberg.
Durante uma reunião com sua equipe, Walker reconheceu que a Apple enfrenta uma crise na área de inteligência artificial, com a Siri ficando atrás de seus concorrentes.
Ele comentou que, embora os recursos da Siri fossem impressionantes, a equipe está passando por um período difícil devido aos adiamentos, que podem durar até o próximo ano.
Leia mais:
Apesar dos contratempos, Walker elogiou os esforços da equipe e pediu para que se sentissem orgulhosos do trabalho realizado até agora.
A equipe “aprendeu muito juntos”, disse ele. “Faremos os ajustes necessários para ter um resultado melhor daqui para frente”.
A Apple está também expandindo a Siri com novas funções, como a interface Type-to-Siri, e está planejando futuras atualizações para tornar a assistente virtual mais conversacional até 2027. No entanto, para alcançar esses objetivos, a Apple precisará de uma nova infraestrutura e ajustes significativos.
Esta post foi modificado pela última vez em 14 de março de 2025 20:46