Imagem: Muhammad Alimaki/Shutterstock
Em uma publicação no Truth Social, o presidente Donald Trump afirmou que alguns perdões concedidos pelo presidente Joe Biden são “nulos, vazios e sem qualquer efeito”, alegando que uma máquina autopen, um dispositivo robótico que copia mecanicamente uma assinatura, foi usada para falsificar a assinatura de Biden.
Trump se referiu especificamente aos perdões dados a membros da Comissão de 6 de janeiro, afirmando que as assinaturas foram feitas por autopen e que Biden “não sabia de nada sobre isso”.
Ele sugeriu que “quem fez isso pode ter cometido um crime”, mas não apresentou provas de que Biden não soubesse dos perdões ou de que uma autopen tenha sido usada.
Leia mais:
Desde a derrota nas eleições de 2020, Trump prometeu vingança política. Em uma publicação recente no Truth Social, ele afirmou que os membros da Comissão de 6 de janeiro estão “sujeitos a investigação no mais alto nível”.
Esta post foi modificado pela última vez em 18 de março de 2025 15:49