Nesta quarta-feira (9), a Samsung faz mais uma edição do evento Galaxy Unpacked.
Dessa vez, a sul-coreana deve apresentar os novos dispositivos vestíveis e a nova linha de dobráveis da família Galaxy. Surpresas também são esperadas.
Assista!
O que se sabe sobre os novos dobráveis e vestíveis da família Galaxy
Vazamentos recentes já indicaram como serão os novos Watches e detalhes dos novos dobráveis da Samsung. Nós também compilamos alguns destaques nesta reportagem.
Resumidamente, os novos dobráveis foram consideravelmente reduzidos ante os modelos passados. Dessa forma, eles devem brigar melhor com o Oppo Find N5 e o Honor’s Magic V5.
Mas não é só isso: poderemos conhecer uma versão mais acessível do Z Flip 7, o Z Flip 7 FE — todos podem pintar com o Android 16 e o One UI 8. Portanto, nesta quarta-feira (9), é pegar a pipoca, abrir o link da live do Galaxy Unpacked e acompanhar as novidades da Samsung.

Samsung amplia liderança nas vendas de celulares no Brasil
Os brasileiros têm uma clara preferência na hora de escolher a marca dos seus celulares. Pelo menos é isso o que revela a nova edição da pesquisa O Brasileiro e Seu Smartphone, conduzida pelo Mobile Time em parceria com a Opinion Box.
De acordo com o levantamento, a Samsung aparece na liderança disparada no número de vendas de smartphones no Brasil em 2025. O resultado não chega a ser uma surpresa, uma vez que a marca também lidera o mercado global.
Quase metade dos dispositivos é vendida pela Samsung
O trabalho aponta que a Samsung não apenas manteve a liderança no mercado brasileiro de smartphones, mas também abriu vantagem. A empresa alcançou a impressionante marca de 40% de participação em 2025. No ano passado, ela era responsável por 36%.
Para corroborar com este cenário, o Android aparece como o sistema operacional mais utilizado nos smartphones do Brasil. O sistema do Google está presente em 72% dos celulares no território nacional, mais que o dobro do iOS, com 27%.
Realizada entre os dias 13 e 27 de maio deste ano, a pesquisa ouviu 2.039 pessoas que têm smartphone, apresentando margem de erro de 2,1 pontos percentuais e grau de confiança de 95%. O relatório completo pode ser acessado clicando aqui.
Leia a matéria completa aqui