(Imagem: Divulgação/Apple)
A Apple lançou a linha iPhone 17 com três novos modelos no início de setembro. A geração traz mudanças de design, novos recursos de câmera, melhorias de desempenho com o chip A19 e A19 Pro, além de avanços em bateria e conectividade.
Menos de um mês depois do lançamento oficial, uma nota de investimento da empresa de serviços financeiros Morgan Stanley revelou que os dispositivos tiveram um início de vendas melhor do que o esperado, surpreendendo investidores.
Os primeiros dias após o lançamento do iPhone 17 foram um sucesso. Em pouco tempo, a Apple decidiu aumentar a produção da nova linha depois de registrar uma procura acima do esperado na semana de pré-venda. É comum que a empresa ajuste seus pedidos de fabricação de acordo com a receptividade inicial dos consumidores.
Agora, dados concretos comprovaram o desempenho positivo das vendas do iPhone 17. A Morgan Stanley aumentou sua meta de preço para as ações da Apple de US$ 240 para US$ 298.
Segundo analistas da empresa financeira, “o ciclo do iPhone 17 é modestamente mais forte do que esperávamos originalmente”. Eles também destacaram estimativas positivas para as vendas futuras e preveem mais um aumento na produção dos modelos iPhone 17, 17 Pro e 17 Pro Max.
Os analistas da Morgan Stanley também destacaram um cenário animador para o iPhone 18, no futuro. Isso acontece antes mesmo da Apple divulgar seu relatório de lucros deste trimestre, que vai incluir os números de vendas do iPhone 17.
Ainda assim, mesmo que a linha tenha acabado de ser lançada, os questionamentos sobre a próxima geração já começaram a aparecer. O Olhar Digital deu detalhes sobre o que esperar para o iPhone 18 neste link.
Leia mais:
Você encontra mais informações aqui.
Esta post foi modificado pela última vez em 2 de outubro de 2025 18:30