Bradesco fora do ar? Banco apresenta instabilidade nesta segunda (15)

Usuários do Bradesco relatam instabilidade no aplicativo nesta segunda-feira, com pico no Downdetector e queixas nas redes sociais
Ana Luiza Figueiredo15/12/2025 14h32, atualizada em 15/12/2025 15h53
bradesco
(Imagem: Diego Thomazini/Shutterstock)
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Siga o Olhar Digital no Google Discover

Usuários do Bradesco enfrentam dificuldades para acessar e utilizar o aplicativo do banco nesta segunda-feira (15). Relatos indicam problemas principalmente no Bradesco Net Empresa, além de problemas relatados nos aplicativos para pessoa física e Bradesco Cartões.

O aumento das reclamações ganhou força no início da tarde. Segundo o Downdetector, plataforma que monitora o funcionamento de serviços online a partir de relatos de usuários, houve um pico de 1.084 notificações às 13h26, indicando um cenário de instabilidade generalizada no app do banco.

downdetector com pico de reclamações sobre o bradesco
(Imagem: Reprodução)

Problemas mais notificados no Bradesco

Os dados do Downdetector mostram que a maior parte das reclamações está concentrada em serviços voltados ao público corporativo. Cerca de 72% dos relatos estão relacionados ao Bradesco Net Empresa, utilizado por clientes pessoa jurídica para movimentações financeiras.

Outros 23% das notificações envolvem o aplicativo do Bradesco para pessoa física, com usuários relatando erros de acesso e falhas durante o uso. Já o Aplicativo Bradesco Cartões responde por 4% das queixas, com registros pontuais de instabilidade.

Nas redes sociais, clientes relatam transtornos e afirmam não conseguir acessar suas contas ou realizar pagamentos. Algumas publicações mencionam tentativas repetidas de login sem sucesso, enquanto outras destacam falhas durante o uso do aplicativo após o acesso inicial.

No meio da tarde desta segunda-feira (15), o Bradesco respondeu ao pedido de posicionamento do Olhar Digital afirmando que a informação não procede e que o aplicativo do banco funciona normalmente.

Leia mais:

Histórico recente de instabilidade

O problema desta segunda-feira ocorre poucos dias após um episódio de grande impacto. Na última semana, o Bradesco amanheceu instável, com um volume elevado de reclamações de usuários sobre falhas no aplicativo e nos serviços digitais, situação que também gerou repercussão nas redes sociais.

Ana Luiza Figueiredo é repórter do Olhar Digital. Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), foi Roteirista na Blues Content, criando conteúdos para TV e internet.