Wander Stand Honda

Honda apresenta conceito do seu projeto para mobilidade urbana

Jeferson Goncalves
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Honda, assim como outras marcas, apresentará na 'Tokyo Motor Show' seu protótipo futurístico para mobilidade. A marca preparou dois modelos: o ‘Wander Stand’, carro conceito que parece uma caixa e tem tamanho compacto e o ‘Wander Walker’, que é uma scooter de quatro rodas.
Reprodução
De acordo com a Honda, o protótipo foi concebido para melhorar a liberdade em termos de mobilidades. O projeto aposta nos descolamentos urbanos em grandes metrópoles. Por isso também seu espaço interno não é uma grande preocupação, acomodando apenas dois passageiros. Além disso, o Wander Stand conta com um sistema de realidade aumentada que projeta dados e informações diretamente do para-brisa do veículo.
Reprodução
Já o ‘Wander Walker’ apresenta alta tecnologia e acabamento refinando em um formato de scooter. O modelo tem até um sistema multimídia, além de detalhes em madeira e rodas dianteiras que podem ser direcionadas em diferentes ângulos, permitindo manobras em situações de pouco espaço.
Reprodução

Via Mashable.  

Realidade Aumentada Tecnologia Trânsito Mobilidade Carros conectados
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você