Volkswagen vai apresentar novo conceito de carro elétrico nos EUA

Apresentação vai acontecer no Peterson Auto Museum, 19 de novembro, em uma exposição intitulada "Construindo um futuro elétrico"

Fabrício Filho, editado por Cesar Schaeffer 30/10/2019 16h15
Carros elétricos VW
A A A

A Volkswagen está se preparando para apresentar seu novo conceito de carros elétricos nos Estados Unidos. Apesar da estreia em solo americano, a empresa já introduziu o portfólio dos modelos na Europa.


A montadora alemã disse nesta quarta-feira (30) que lançará o novo conceito no Peterson Automotive Museum, em Los Angeles, no dia 19 de novembro. A apresentação vai ocorrer um dia antes da abertura do Salão do Automóvel de Los Angeles. 

O novo carro vai ser manchete de uma exposição que a VW ajudou a montar para o museu chamada "Construindo um futuro elétrico". A empresa afirmou que a exposição detalha a história da Volkswagen em todo o mundo, além de apresentar a nova linha de carros elétricos. A plataforma MEB também será um tema importante no evento. 

Ainda não está claro que forma o novo conceito terá, pois não existe a confirmação de que ele vai ter um novo estilo de corpo ou será uma versão atualizada de um modelo anterior. Até o momento, já foram apresentados os modelos ID Crozz, ID Buzz, ID Roomzz, ID Buggy e o ID Vizzion. O ID Crozz entrará em produção como o ID 4, e será lançado no ano que vem. Já o ID Buzz se tornará um VW micro-ônibus para uma nova era. 

Via: CNET

Carro elétrico carros e tecnologia carros elétricos estados unidos Volkswagen
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você