Carros e Tecnologia

Compartilhe com seus seguidores
A A A

Conheça a picape elétrica da Tesla

Henrique Freitas, editado por Liliane Nakagawa 22/11/2019 20h11

A Tesla revelou na noite desta quinta-feira, em Los Angeles, nos Estados Unidos, sua primeira picape elétrica. O "Cybertruck", foi inspirado em um design de "cyberpunk futurista” do filme "Blade Runner". Toda a apresentação do veiculo foi conduzida por Elon Musk, CEO da Tesla.

Durante o evento, Musk fez a picape andar pelo palco para demonstrar sua imponência. Além disso, o chefe de design da Tesla, Franz von Holzhausen, realizou testes de resistência com uma marreta, para demonstrar que a carroceria do veículo é praticamente à prova de balas. No entanto, quando Elon Musk pediu para que ele mostra-se o quanto os vidros eram resistentes, as coisas deram errado. Assim que uma bola de metal foi lançada em uma das janelas, quebrou o vidro imediatamente. Não satisfeito, repetiu o processo e a janela do passageiro também foi quebrada.

Diante da situação inusitada, Musk, ainda brincou dizendo que a empresa concertaria o estrago. No telão, a Tesla também mostrou o automóvel vencendo um cabo de guerra com um Ford F150, e também uma corrida de arrancada com um Porsche 911. O Cybertruck, chegará ao mercado somente no final de 2021, mas as encomendas já podem ser feitas. A picape elétrica custará a partir de 40 mil dólares.

Carro elétrico Tesla elon musk picape elétrica picape cybertruck
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você