Carros e Tecnologia

Compartilhe com seus seguidores
A A A

Ford lança Mustang Mach-E

Fabrício Filho, editado por Roseli Andrion 18/11/2019 21h15

A montadora norte-americana Ford vai iniciar a produção do seu primeiro carro elétrico. O veículo será inspirado em seu icônico Mustang dos anos 60. Batizado de Mach-E, a nova versão contará com um motor elétrico de mais de 459 cavalos de potência, que vai de 0 a 100 km/h em 3 segundos, e uma transmissão manual de seis velocidades.

O veículo será equipado com a quarta geração do sistema de entretenimento e comunicação SYNC. O motorista terá à disposição um painel de 10,2 polegadas atrás do volante, com informações sobre a carga de bateria, autonomia e velocidade.

O Mach-E chegará ao mercado em versões com bateria padrão ou estendida e com tração nas rodas traseiras ou nas quatro rodas, alimentadas por motores com ímãs permanentes. O veículo chega às lojas no final de 2020 e custará entre US$ 44 mil e US$ 60 mil. 

Carro elétrico Ford carros veículos mustang Mach-E
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você