Lucid Motors provoca Tesla com novo recorde

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 28/09/2020 20h12
Lucid Air Tri-Motor
Clique aqui para assistirLucid Motors provoca Tesla com novo recorde
A A A

São milésimos de segundo que valem muito. O “pega" entra a Tesla e a Lucid Motors ficou ainda mais interessante. Em um vídeo recém-publicado no Twitter, a Lucid mostra seu sedã elétrico percorrer um quarto de milha em apenas 9 segundos e 245 milésimos. No final dos 400 metros, o Lucid Air chegou à velocidade máxima de 253 quilômetros por hora.

No final do vídeo, uma leve provocação com a mensagem: “quebre seus próprios recordes”; afinal, o melhor tempo entre os veículos elétricos na distância já pertencia à marca com 9,9 segundos. Do outro lado dessa disputa, quando abriu as pré-vendas do Tesla Model S “Plaid”, Elon Musk já havia dito que o modelo iria percorrer os 400 metros em menos de 9,9 segundos com seu motos de 1100 cavalos de potência.

Agora, se quiser mesmo conquistar o título de sedã mais rápido do mundo, o Tesla terá que ir ainda mais rápido. Quem será que leva e melhor no final, hein?!

Carro elétrico Tesla tesla model s lucid motors
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você