Compartilhe com seus seguidores
A A A

Os carros elétricos já chegaram às pistas; conheça mais sobre a Formula E

Redação Olhar Digital 28/07/2018 19h00

“A Fórmula E é uma ótima experiência. Mostra que o veículo elétrico é muito mais do que um simples carrinho de golfe. É um veículo normal que pode percorrer longas distâncias, com alta velocidade e resistência. É por isso que achamos que a Fórmula E é um grande passo para toda a indústria avançar. A gente também acredita que, mais cedo ou mais tarde, o campeonato de elétricos se tornará a nova Fórmula 1", explica Frank Mühlon, chefe global carregamento de veículos elétricos da ABB.

“A bateria é o elemento principal dos elétricos. Nós vemos evolução no carregamento, na resistência e na distância alcançada. O desenvolvimento das baterias tem evoluído muito em termos de performance, capacidade de recarregamento e durabilidade. Claro, em custo também. Isso tudo vai impulsionar a mobilidade elétrica. Nós realmente vimos uma melhoria grande nas baterias nos últimos anos e estamos muito confiantes que vamos ver muito mais daqui para frente, explica Mühlon.

Automóveis Carro elétrico carro
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você