Compartilhe com seus seguidores
A A A

Mala robótica segue o dono automaticamente; veja

Renato Santino, editado por Marcelo Gripa 11/01/2018 14h10

A empresa Travelmate mostrou na CES 2018 uma mala inteligente que não precisa ser carregada pelo dono. Isso mesmo. A mala é capaz de se conectar ao celular do dono via Bluetooth e o seguir aonde quer que ele vá.

A mala é movida por uma bateria de íons de lítio que pode ser recarregada via USB ou com carregamento sem fio. E como a bateria é removível, é possível levar mais de uma para o caso de viagens mais longas. Além disso, o objeto contém uma trava biométrica, que só se abre com a impressão digital do dono, um chip de GPS para facilitar sua localização em caso de perda, e uma luz LED que indica a carga de sua bateria.

Para quem costuma carregar muito peso, uma informação adicional: a mala ainda tem uma balança embutida. O produto  ainda não tem data de lançamento nem preço definidos, mas já se sabe que será lançado em três tamanhos diferentes.

CES 2018
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você